Operação Lava Jato – João Leite diz estar “cagando e andando na cabeça desses cornos todos”

08/03/2015 18:15

Operação Lava Jato – João Leite diz estar “cagando e andando na cabeça desses cornos todos”

Por: Ferreira Jr.

jaooleite“O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), que consta da lista do Superior Tribunal Federal, com nomes de políticos envolvidos em inquéritos relativos à Operação Lava Jato, publicou uma nota em sua conta no Facebook na qual se diz triste e surpreso, mas ao mesmo tempo forte para iniciar a luta e provar sua inocência.

Veja a íntegra da nota do Facebook:

“Não sei porque meu nome saiu. Nem conhecia esse povo. Acredito que pode ter sido por ter recebido recursos em 2010 das empresas que estão envolvidas na operação. Mas, botar meu nome numa zorra dessas? Não entendo. O que pode ser feito é esperar ser citado e me defender. Estou cagando e andando, no bom português, na cabeça desses cornos todos. Sou um cara sério, bato no meu peito e não tenho culpa. Segunda-feira vou para Brasília saber porque estou envolvido …. Recebi recursos da OAS em 2010, mas quem recebeu recursos legais, na conta legal, tem culpa?”.

(Com Estadão)

www.politicacomferreirajr.goldenbiz.com.br

Voltar

Contato

Ferreira Júnior
Av: Barão do Rio Branco, 200, Edif. Metropolita, Sala 07. 18º Andar, Aldeota.
Fortaleza - Ceará.
60.000-000

+55.(88) 992448697

Contate-nos

Deixe sua mensagem:

Política Com Ferreira Jr. "Todos os direitos reservador".

Crie um site grátisWebnode